Atualizações   |   Produto

Novo Portal do Aprovador

novidade   ·   novidades   ·   portal   ·   portal do aprovador Marcelo, 08/07/2019

Olá! Se você já conhece o Aprovador, sabe que o Portal te possibilita analisar e aprovar todas as suas pendências pelo computador, de forma semelhante ao aplicativo. Além disso, os administradores conseguem fazer toda a gestão dos usuários e documentos da empresa com uma visão geral de tudo que aconteceu entre o seu ERP e o Aprovador.

O Portal do Aprovador foi criado pouco tempo depois do aplicativo, e a primeira versão foi publicada logo no início de 2015. De lá pra cá, muita coisa mudou, muitas melhorias e funcionalidades foram implementadas, como por exemplo, aprovação web, exportação de documentos, estatísticas, suporte aos idiomas inglês e espanhol, leadtime, central de ajuda, entre outras.

Entretanto, chega um momento em que precisamos dar um salto, fazer melhor e superar as nossas próprias conquistas. Muitas vezes isso significa recriar tudo o que já foi criado, refazer o novo. Então, é como muita satisfação que, em nome de toda a equipe, anunciamos a liberação do novo Portal do Aprovador!


Portal de Aprovações

A maior das novidades sem dúvida é o novo Portal de Aprovações, que foi completamente redesenhado trazendo as principais funcionalidade do aplicativo para a web. portal-003.jpg

Dentre as novidades estão as opções avançadas de filtros, melhor visualização dos documentos, itens e anexos, histórico do documento, múltiplas aprovações, seleção por empresa e organização das pendências por tipo de documento.

portal-002.jpg

A organização por tipo de documento ou de processo, facilita bastante para o gestor organizar as tarefas de aprovação, analisando cada um dos tipos de documento separadamente.


Log de documentos

O acompanhamento dos documentos foi também todo redesenhado e, além dos filtros tradicionais para busca, foi incluído também busca por faixa de data facilitada.

portal-006.jpg

Os campos podem ser ordenados por coluna em conjunto com a busca efetuada.

portal-005.jpg

A quantidade total de cada status de documento é exibida nas abas. A exportação em excel de documento foi otimizada e agora entregamos para você por e-mail.


Administração de usuários

Nova tela para os administradores acompanharem todos os usuários. Busca facilitada, exibição do status e atividade do usuário, detalhes de uso e segurança. portal-004.jpg

Dashboard

O dashboard da empresa, que contém uma visão geral de tudo o que aconteceu entre o ERP e o Aprovador, agora está com um visual mais moderno.

portal-001.jpg

A grande novidade é a possibilidade de selecionar um período de tempo para as consultas de volume de aprovação e gráficos, diário, semanal, mensal ou faixa específica de data.


Integração com o Active Directory

A integração do Aprovador com o Active Directory foi completamente redesenhada. Agora não é necessário efetuar nenhuma liberação no ambiente.

portal-007.jpg

No novo portal, você ativa a integração com o Active Directory e em seguida informa o token gerado no Aprovador Conector, diretamente no seu ambiente local.


Liberação do novo portal

O acesso ao novo portal é automático, você pode tanto utilizar versão nova quanto a versão antiga. Todas as instruções e prazos, bem como todas as demais novidades foram enviadas por e-mail para os administradores.


Quer saber mais?

Para conhecer o Aprovador e entender como ele pode potencializar o seu ERP, fale com a gente ou agende uma demonstração. Será um prazer mostrar como os gestores da empresa podem aprovar os processos do ERP pelo celular, no mesmo dia, sem projeto e sem grandes investimentos.


perfil-marcelo-aprovador.png
Artigo por:

Marcelo Camargos

Aqui no Aprovador trabalho sempre para levar a melhor experiência de atendimento, segurança e simplicidade de produto para nossos clientes.


Leia também:





🔎 Pesquisar



📖 TÓPICOS

Produto

Desenvolvimento

Atualizações

Dia a dia

SaaS

ERP

Produtividade

Totvs Datasul

Totvs RM

Vagas



📁 SÉRIES

Guia de aprovações de compras no Totvs Datasul

Esta é uma série especial de posts detalhando o funcionamento e parametrização das aprovações no processo de compras do Totvs Datasul.



📩 Receba novidades por e-mail






😎 MAIS POPULARES

Como utilizar todo o potencial do clientlog no Progress OpenEdge.

24/11/2017

O Aprovador agora fala Inglês!.

13/11/2017

Talvez você não precise dessa customização.

01/10/2017

ROI e métricas intangíveis em projetos de TI

27/05/2016


* Datasul, RM e TOTVS são produtos e marcas registradas de propriedade da TOTVS S.A. Logotipos TOTVS, Datasul e RM são de propriedade da TOTVS S.A.