Atualizações   |   Produto

O Aprovador agora fala Inglês!

adminsitrador   ·   idioma   ·   ingles   ·   novidade   ·   novidades Marcelo, 13/11/2017

No início de 2017 o Aprovador começou a ser utilizando por pessoas que não falam português principalmente nas subsidiarias brasileiras de grandes multinacionais. É muito difícil para um estrangeiro analisar de forma eficiente uma pendência em outro idioma que ele não domina. Mesmo em aprovações simples sem muito texto ainda sim é complexo, pois, os formatos de data e números são diferentes. Para resolver este problema nós implementamos suporte ao idioma inglês no Aprovador e em todos os pacotes de integração! Isto significa que além do aplicativo e do portal web de aprovações, as integrações com os ERPs Totvs RM, Totvs Datasul e Microsoft Sharepoint também foram traduzidas, independente do idioma original da pendência.

Como Utilizar

Cada usuário dentro da empresa pode definir o seu idioma de preferência, para isto basta editar o perfil e selecionar entre português ou inglês.

ingles.gif

Além do usuário a empresa também tem definição de idioma padrão, isto significa que, todos os novos usuários de uma empresa terão como valor padrão o idioma da empresa. Caso necessário o administrador pode modificar no momento da criação.

Documento com múltiplos aprovadores

Para os casos de documentos com mais de um aprovador, a pendência será exibida no idioma padrão do usuário, ou seja, o mesmo documento será exibido em inglês para usuários com idioma inglês e em português para usuários com o idioma português.


perfil-marcelo-aprovador.png
Artigo por:

Marcelo Camargos

Aqui no Aprovador trabalho sempre para levar a melhor experiência de atendimento, segurança e simplicidade de produto para nossos clientes.


Leia também:





🔎 Pesquisar



📖 TÓPICOS

Produto

Desenvolvimento

Atualizações

Dia a dia

SaaS

ERP

Produtividade

Totvs Datasul

Totvs RM

Vagas



📁 SÉRIES

Guia de aprovações de compras no Totvs Datasul

Esta é uma série especial de posts detalhando o funcionamento e parametrização das aprovações no processo de compras do Totvs Datasul.



📩 Receba novidades por e-mail






😎 MAIS POPULARES

Como utilizar todo o potencial do clientlog no Progress OpenEdge.

24/11/2017

O Aprovador agora fala Inglês!.

13/11/2017

Talvez você não precise dessa customização.

01/10/2017

ROI e métricas intangíveis em projetos de TI

27/05/2016


* Datasul, RM e TOTVS são produtos e marcas registradas de propriedade da TOTVS S.A. Logotipos TOTVS, Datasul e RM são de propriedade da TOTVS S.A.