Atualizações   |   Produto

Novidade! Cópia de notificações para o Administrador

aprovador   ·   notificacao   ·   novidade Marcelo, 30/10/2017

Olá pessoal! No dia a dia de uso do Aprovador, em algumas situações podem ocorrer erros no processamento das aprovações no ERP, como por exemplo: falta de verba, centro de custo incorreto, aprovador sem alçada, etc. O Aprovador notifica o usuário por e-mail e pelo aplicativo sempre que ocorre algum problema no processamento do ERP. Entretanto, na maioria das vezes a única forma de solucionar a situação é recorrendo ao administrador do sistema da empresa para que ele execute uma ação no ERP.

Observamos que este fluxo não é eficiente porque o usuário demora muito para notificar o administrador ou na maioria dos casos ele nem notifica, fazendo com que o processo fique parado… . Para acabarmos com estes gargalos, na semana passada nos publicamos uma melhoria que permite aos administradores do Aprovador receber uma copia de todos os e-mails de erros de processamento no ERP. Este é um parâmetro que vem por padrão desabilitado e para começar a receber basta fazer o seguinte:

out-24-2017 18-16-24.gif

  • Entrar no portal https://app.aprovador.com e clicar no menu Perfil;
  • Em seguida, clique na aba Notificações;
  • Marque a opção “Receber notificação de erros de integração de todos os usuários da empresa”;

Pronto, a partir de agora você receberá uma cópia do alerta para todos os documentos que não foram sincronizados por problemas no ERP.

Qualquer problema ou dúvida fale com a gente!


perfil-marcelo-aprovador.png
Artigo por:

Marcelo Camargos

Aqui no Aprovador trabalho sempre para levar a melhor experiência de atendimento, segurança e simplicidade de produto para nossos clientes.


Leia também:





🔎 Pesquisar



📖 TÓPICOS

Produto

Desenvolvimento

Atualizações

Dia a dia

SaaS

ERP

Produtividade

Totvs Datasul

Totvs RM

Vagas



📁 SÉRIES

Guia de aprovações de compras no Totvs Datasul

Esta é uma série especial de posts detalhando o funcionamento e parametrização das aprovações no processo de compras do Totvs Datasul.



📩 Receba novidades por e-mail






😎 MAIS POPULARES

Como utilizar todo o potencial do clientlog no Progress OpenEdge.

24/11/2017

O Aprovador agora fala Inglês!.

13/11/2017

Talvez você não precise dessa customização.

01/10/2017

ROI e métricas intangíveis em projetos de TI

27/05/2016


* Datasul, RM e TOTVS são produtos e marcas registradas de propriedade da TOTVS S.A. Logotipos TOTVS, Datasul e RM são de propriedade da TOTVS S.A.