Atualizações   |   Produtividade

Atualização 1.9.1 do app Aprovador

android   ·   app   ·   apple   ·   ios Rodolfo, 19/11/2019

Está disponível para download na Apple App Store e Google Play Store a versão 1.9.1 do app Aprovador. A principal novidade desta versão é a pesquisa de documentos, funcionalidade muito aguardada por nossos usuários.

Está é a primeira atualização de uma série de melhorias que iremos implementar para melhorarmos a usabilidade e experência de uso em nosso App.

Pesquisa de documentos

Com a pesquisa de documentos ficou mais fácil encontrar as pendências, basta digitar o número do documento (ex.: número da solicitação de compras ou pedido) e clicar em buscar.

A pesquisa também pode ser feita pelo nome do solicitante ou por alguma informação contida nas observações do documento. Para facilitar o processo de aprovação, também é possível aprovar e rejeitar documentos através da tela de pesquisa.

Veja no vídeo abaixo um pequeno exemplo de como funciona a nova pesquisa de documentos do App Aprovador. Para acessá-la, é só clicar no ícone da lupa.

Pesquisa de documentos

Baixe agora a nova versão do app Aprovador para Apple iOS ou Android.

Assine nossa newsletter no final desta página e receba em primeira mão as novidades e atualizações dos produtos Aprovador. Quer saber como o Aprovador agiliza sua empresa e simplifica seus processos? Agende agora uma demonstração!


eu.jpg
Artigo por:

Rodolfo Gonçalves

O Rodolfo é especialista em Apps e integrações com ERPs no Aprovador.


Leia também:





🔎 Pesquisar



📖 TÓPICOS

Produto

Desenvolvimento

Atualizações

Dia a dia

SaaS

ERP

Produtividade

Totvs Datasul

Totvs RM

Vagas



📁 SÉRIES

Guia de aprovações de compras no Totvs Datasul

Esta é uma série especial de posts detalhando o funcionamento e parametrização das aprovações no processo de compras do Totvs Datasul.



📩 Receba novidades por e-mail






😎 MAIS POPULARES

Como utilizar todo o potencial do clientlog no Progress OpenEdge.

24/11/2017

O Aprovador agora fala Inglês!.

13/11/2017

Talvez você não precise dessa customização.

01/10/2017

ROI e métricas intangíveis em projetos de TI

27/05/2016


* Datasul, RM e TOTVS são produtos e marcas registradas de propriedade da TOTVS S.A. Logotipos TOTVS, Datasul e RM são de propriedade da TOTVS S.A.