Atualizações   |   Produto

Novidade! Exportação de documentos

aprovador   ·   excel   ·   exportacao   ·   novidades   ·   produto Marcelo, 01/02/2018

Olá Pessoal! Na última semana, além do avanço no desenvolvimento do nosso roadmap de produto, nós publicamos algumas melhorias no Aprovador, principalmente na área de documentos para facilitar o dia a dia dos administradores. O que tem de novo no Aprovador?

Lista de documentos

Algumas empresas estavam com dificuldade de gerenciar o documentos do Aprovador com os documentos do ERP para situações de batimento de informações. Para solucionar esta dificuldade, implementamos uma funcionalidade de exportação em Excel dos documentos do Aprovador. Você pode selecionar três períodos diferentes e o arquivo Excel é enviado diretamente no seu e-mail.

exportar-documentos-do-aprovador.gif

Ainda na listagem de documentos, agora tem um destaque especial para as pendências com problemas de aprovação retornados pelo ERP.

detalhes-dos-documentos.gif

Por fim, fizemos diversas melhorias de desempenho na lista para deixar ainda mais rápido a busca de documentos para clientes que possuem uma grande quantidade de registros.

E-mail para os administradores

Em outra atualização recente nos passamos a enviar para o administrador uma cópia do e-mail de problemas com a aprovação dos documentos pelo ERP. Para melhorar um pouco mais este processo, o e-mail agora vai com todos os documentos destacados além do nome e-mail do aprovador. Se você nunca recebeu um destes é porque o seu ERP está 100%.

Integração com ERP

No Aprovador Conector com o Totvs Datasul incluímos na aprovação de contratos, o texto de follow-up do primeiro pedido de compra encontrado para o contrato, facilitando assim a análise.


perfil-marcelo-aprovador.png
Artigo por:

Marcelo Camargos

Aqui no Aprovador trabalho sempre para levar a melhor experiência de atendimento, segurança e simplicidade de produto para nossos clientes.


Leia também:





🔎 Pesquisar



📖 TÓPICOS

Produto

Desenvolvimento

Atualizações

Dia a dia

SaaS

ERP

Produtividade

Totvs Datasul

Totvs RM

Vagas



📁 SÉRIES

Guia de aprovações de compras no Totvs Datasul

Esta é uma série especial de posts detalhando o funcionamento e parametrização das aprovações no processo de compras do Totvs Datasul.



📩 Receba novidades por e-mail






😎 MAIS POPULARES

Como utilizar todo o potencial do clientlog no Progress OpenEdge.

24/11/2017

O Aprovador agora fala Inglês!.

13/11/2017

Talvez você não precise dessa customização.

01/10/2017

ROI e métricas intangíveis em projetos de TI

27/05/2016


* Datasul, RM e TOTVS são produtos e marcas registradas de propriedade da TOTVS S.A. Logotipos TOTVS, Datasul e RM são de propriedade da TOTVS S.A.